HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Avril Lavigne acusa Mark Zuckerberg de Bullying


Depois de Zuckerberg ter publicado um vídeo onde dizia que "não existem boas músicas dos Nickelback", Avril Lavigne, ex-mulher do vocalista deste grupo, acusou o fundador do Facebook de promover o "bullying" e de fazer uma piada de "mau gosto."

Avril Lavigne acusou Mark Zuckerberg de "promover bullying", na sequência de um vídeo partilhado pelo fundador do Facebook. "Tens direito à tua opinião musical, contudo, a 'picada' nos Nickelback foi de mau gosto", escreveu no Twitter a cantora de 32 anos, que foi casada com o vocalista da banda visada por Zuckerberg.

Num vídeo publicado pelo diretor executivo da rede social, cuja versão original foi entretanto eliminada do Facebook, o empresário apresentava um assistente pessoal virtual. Entre várias tarefas, o norte-americano de 32 anos pediu a Jarvis, o assistente com voz emprestada de Morgan Freeman, para tocar "uma boa música de Nickelback". À resposta do ajudante virtual - "Os Nickelback não têm músicas boas" -, Zuckerberg comentou: "Boa. A pergunta era, na verdade, um teste."

Avril Lavigne sublinhou ainda que os Nickelback venderam mais de 50 milhões de álbuns e alertou para o sentido de responsabilidade social de Zuckerberg: "Quando tens uma voz como a tua, talvez querias considerar ser mais responsável ao promover bullying, especialmente com o que se vai passando no mundo ultimamente." O tweet de Lavigne foi direcionado para a sua conta do Facebook nessa rede social e teve o equivalente a mais de seis mil partilhas.


Fonte: dn.pt

Nenhum comentário