HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Atualização do Xbox One aumenta a velocidade de download em 80%


A atualização de sistema mais recente do Xbox One, disponível desde a última quarta-feira (14), alega tornar a velocidade de download de conteúdo 80% mais rápida para alguns usuários.

Como detalhado no Xbox.com, o update vai beneficiar aqueles com conexões de alta velocidade (maior que 100 Mb), que vão perceber "aumento de até 80% na velocidade de download". Já aqueles com menos de 100 Mb de internet vão perceber um desempenho mais consistente, até 40% mais rápido que antes.

Essa atualização também promete estabilizar downloads em segundo plano, em face a alguns problemas com conectividade intermitente. A lista completa de mudanças pode ser vista aqui.

Recentemente, Phil Spencer, chefão do Xbox One, declarou que praticamente metade dos donos de Xbox One usam as funções de retrocompatibilidade para jogar games do Xbox 360.

Fonte: br.ign.com

Nenhum comentário