HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Após Doom ser pireateado, id Software remove proteção de DRM Denuvo


A id Software e a Bethesda removeram a proteção anti-pirataria Denuvo do game Doom depois do jogo ter sido pirateado. Algo muito parecido aconteceu com a desenvolvedora Playdead, que tirou a popular solução DRM de seu jogo Inside, também vítima da pirataria.

O site TorrentFreak especula que isso pode ter sido causado por uma cláusula de reembolso no contrato das produtoras com a Denuvo, que seria ativada quando o jogo contemplado fosse pirateado.

Ainda segundo a notícia, o game de tiro em primeira pessoa Doom recebeu um crack da equipe Conspiracy (CPY) relativamente rápido, especialmente para um produto com a proteção da Denuvo. Especula-se muito sobre o custo da proteção DRM, e os valores giram em torno das centenas de milhares de dólares.

Doom foi lançado em maio de 2016, e teria sido pirateado ainda em agosto, menos de 4 meses depois do lançamento. Enquanto isso, o game Inside levou apenas 6 semanas para ter um crack lançado, um recorde para um jogo usando Denuvo.

Outro game que usa Denuvo, Deus Ex: Mankind Divided, foi pirateado pela CPY exatamente 3 meses depois de seu lançamento. Se a Square Enix seguir a mesma trajetória, a proteção deve ser retirada do game num patch que sair nos próximos meses.

Fonte: adrenaline.uol.com.br

Nenhum comentário