HARDTEK

A sua loja Gamer!


NO MOMENTO ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Whatsapp: 51 982 002 002

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2 - Bela Vista - Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Amazon Prime Video x Netflix – Qual é Melhor?


Confira aqui um comparativo entre os serviços Amazon Prime Video e Netflix e descubra qual é o melhor.

Na última quarta-feira (14) a Amazon anunciou o lançamento de seu serviço de streaming para mais de 200 países que, claro, inclui o Brasil. Batizado de Amazon Prime Vídeo o serviço irá estrear no país (e em muitos outros continentes) com a principal missão, ao menos em um primeiro momento, de competir pela preferência do público em um mercado que é praticamente dominado pela Netflix.

Essa coisa toda envolvendo a competição acaba sendo no final bem útil para o consumidor. Tem gente que já aposta que não demorará muito para que se torne bem comum a assinatura de mais de um serviço de streaming. Mas enquanto esse tempo não chega, será que vale a pena mesmo fazer a troca da Netflix pela Amazon? Quais são as diferenças entre eles?

Começando pelo mais lógico, o conteúdo, tanto o catálogo da Netflix quanto da Amazon contam com uma infinidade de séries e filmes. São títulos bem conhecimentos, alguns clássicos, algumas novidades e claro, algumas exclusividades.

Aqui no Brasil (e no mundo) a Netflix conseguiu fazer muito sucesso e ganhar o apoio dos usuários graças a produções de séries originais como, por exemplo, Stranger Things, Orange is the New Black e House of Cards. A parceria com a Marvel fez surgir adaptações interessantes das histórias em quadrinhos a exemplo de Luke Cage, Demolidor e Jessica Jones.

A Netflix investe muito em seu conteúdo apresentando novidades praticamente todas as semanas. A questão é que em nível internacional o catálogo não é o mesmo. De mês em mês algumas novidades aparecem enquanto que outras são retiradas. Outro ponto que chateia um pouco os usuários do serviço é o fato de que algumas séries demoram um pouco para terem novas temporadas.

Olhando por esse sentido o Amazon Prime não é muito diferente de seu concorrente. Ambos tem até contam com muitos títulos em comum como O Poderoso Chefão, Pulp Fiction e Jurassic Park. O Amazon Prime também traz séries próprias e exclusivas (The Grand Tour, Mozart in The Jungle e The Man In The High Castle).

Entre os destaques da Amazon Prime vamos ter as séries Mr. Robot, Fear the Walking Dead que, por sua vez, estão ausentes na lista da Netflix. Alguns títulos famosos ficam em falta no Amazon Prime. Breaking Bad, The Walking Dead e filmes nacionais como Cidade de Deus e o Som ao Redor não estão presentes.

A Amazon Prime possui uma lista menor de gêneros de filmes e séries. E muitos dos que estão lá já são velhos conhecidos do público. Chega a ser impressionante a quantidade de filmes dos anos 1990 e início dos anos 2000 que estão lá. Basicamente navegar pela Amazon é quase que andar por uma locadora de Dvds ou dar uma olhada na programação da Sessão da Tarde. Quase que o tempo todo as capas são as mesmas.

Apesar de ninguém saber ao certo a quantidade de títulos presente no catalógo da Netflix, o fato é que ele parece ser bem maior do que o do Amazon Prime. A Netflix ainda ganha na surpresa já que volta e meia nos deparamos com títulos que nem imaginávamos que estariam por lá (coisa que não é tão forte na Amazon Prime).

De qualquer forma isso é algo que pode mudar nos meses seguintes. Afinal é tudo novo ainda.

O valor mensal da assinatura da Amazon Prime é de US$2,99 pelos seis primeiros meses (começa com sete dias grátis), a partir do sétimo mês o valor sobre para US$5,99.

Fonte: agencianoticias.com.br

Nenhum comentário