HARDTEK

A sua loja Gamer!


NO MOMENTO ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Whatsapp: 51 982 002 002

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2 - Bela Vista - Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Ainda não: Google Chrome 55 mantém suporte para Flash


Mais recente versão do navegador da gigante deveria adotar o HTML5 como padrão em detrimento do plugin da Adobe, mas não foi bem assim.

A versão 55 do navegador Chrome foi liberada no final da semana passada com a promessa de colocar mais um prego no caixão do Flash na web. Para quem não lembra, o Google anunciou em agosto que o Chrome 55 usaria o HTML5 como padrão para vídeos, em vez do Flash, bloqueando assim o plugin web da Adobe de rodar na maioria dos sites. 

Atualização

No entanto, ao contrário que noticiamos originalmente, assim como muitos outros sites, o Chrome 55 não barrou o Flash. Em testes dos nossos parceiros da Computerworld dos EUA, feitos no Windows 10 e no macOS, o navegador não restringiu o que era renderizado pelo Flash.

Além disso, alguns usuários usaram fóruns online, incluindo o Slashdot, para relatar que não registraram mudanças na maneira como o conteúdo Flash é renderizado no Chrome 55.

Até o fechamento da reportagem, o Google não tinha respondido ao nosso pedido de comentário sobre o assunto.

Plano do Google

Parte do plano original, que remonta até maio, era que o Flash apareceria com a opção “clicar para reproduzir” em sites que ainda fossem exclusivamente voltados para o plugin da Adobe, apesar de que um número determinado de páginas seria colocado em uma lista para usar a funcionalidade do Chrome para o Flash de forma automática.

Mais recentemente, parece que o Google ajustou esse plano para evitar muitos pedidos para habilitar o Flash. Em vez de uma “lista branca” (whitelist), a gigante planeja determinar se libera o Flash ou não com uma métrica chamada “Site Engagement”, que é baseada nos hábitos de navegação de cada usuário.

Em vez de ficar constantemente te pedindo para habilitar o plugin da Adobe, o Flash vai apenas funcionar nos sites que você visita com frequência. As páginas que você não acessa sempre vão te pedir para habilitar o Flash, mas as suas escolhas serão mantidas se você visitar esses sites de novo.

A métrica Site Engagement, do Chrome, dá a cada site uma pontuação com base na frequência de visitas que você realiza. Caso tenha interesse, é possível descobrir as pontuação de Site Engagement para os sites que você visita com frequência ao acessar a URL chrome://site-engagement/ no Chrome.

Por que isso importa

O Flash já foi uma ferramenta útil para permitir que as pessoas visualizassem animações durante os primeiros dias da web. Mas sua utilidade foi superada pelas tecnologias HTML5, que são mais eficientes, seguras e menos suscetíveis a “crashes”.

Fonte: idgnow.com.br

Nenhum comentário