HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Actualização para o iPhone em vez de melhorar a bateria veio piorá-la


Cada vez mais os utilizadores do iPhone se queixam da existência de problemas na bateria. A Apple reconheceu a existência dessas questões no iPhone 6S e em modelos mais antigos do iPhone e comprometeu-se prontamente a solucionar tal aborrecimento na versão 10.2 do iOS.

Devido a tal dedicação por parte da empresa de Cupertino em resolver os bugs (havia equipamentos que ao chegarem aos 30% de bateria se desligavam, como se estivessem completamente sem carga) muitos eram aqueles que aguardavam, impacientemente, a actualização. Pois bem, não se iludam. A actualização chegou, sim. Mas a Apple já não é o que era…

Infelizmente, para muitos utilizadores, a alegada correcção para os problemas que mortificam a bateria do iPhone só veio piorar ainda mais a situação anterior.

Apesar do lançamento da Apple de um programa de substituição de baterias para as pessoas afectadas pelo problema, esse programa só está disponível para os utilizadores com um iPhone fabricado em Setembro ou em Outubro de 2015. O que por si só já é de uma gravidade revoltante!

Para além disso é ainda mais perturbador verificar que várias pessoas descobriram que os problemas ficaram ainda piores desde o lançamento do iOS 10.2 e há inclusive relatos de utilizadores que afirmam estar a perder cerca de 1% da bateria a cada 2 minutos e apontam a necessidade de recarregar o dispositivo pelo menos três vezes durante o mesmo dia.

Também há iPhones que ficam presos num determinado valor da bateria e subitamente saltam para um valor bastante inferior (por exemplo de 50% de carga para 30% de carga) e desligam-se repentinamente. À parte destes novos alegados problemas, os anteriores também não foram corrigidos.

Não se sabe para quando a Apple vai corrigir esta situação absolutamente patética e inadmissível em smartphones com um preço que, assim, passa de absurdamente alto a usurário.

Fonte: 4gnews.pt

Nenhum comentário