HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Nintendo mistura Wii com Game Boy no seu novo console Switch


Com lançamento previsto para março de 2017, console da fabricante japonesa surpreende pela versatilidade.

A Nintendo finalmente revelou o seu muito falado console de games NX, e, bem, ele não é chamado NX. E não é realmente um console tradicional, é algo a mais.

O Nintendo Switch mistura consoles tradicionais e videogames portáteis ao unir um handheld no estilo do PSP, da Sony, com a Nintendo Switch Dock. Quando você está em casa, o portátil é colocado no dock e você joga os games na sua TV, assim como faria com qualquer outro console.


A Nintendo vai oferecer de forma opcional um controle tradicional, chamado de Nintendo Switch Pro Controller, além de um outro chamado Joy-Con Grip que realmente faz juz ao nome do novo console.


Se você quiser levar seus games para a estrada, os controles Joy-Con podem sair dos dois lados do Grip. Você pode então colocá-los na bordas do portátil e retirá-lo do dock. Boom! Agora o Nintendo Switch vira um videogame portátil, não um console.

E a flexibilidade não termina por aqui. Você pode retirar esses controles Joy-Con da bordas e colocar o Switch de pé em um suporte, usando-os como gamepads wireless.


Mas isso não é tudo (lembrou daqueles comerciais de vendas de madrugada?). Você também pode usar os dois Joy-Cons como controles separados em games multiplayer simples, permitindo que duas pessoas rapidamente joguem uma partida de Mario Kart ou NBA Live, por exemplo.

Bom, isso foi inesperado. E uma abordagem de design bastante interessante, ainda mais depois do fiasco do Wii U. O Switch parece conseguir repetir duas das principais forças da Nintendo nos games: design portátil e jogos divertidos.


E se a AMD reinou no Xbox One, PlayStation 4 e Wii U com seus chips no estilo de PCs, o Switch preferiu usar os chips mobile Nvidia Tegra - que também são usados no ótimo console Nvidia Shield.

Ainda falta sabermos muita coisa sobre o Switch, mas parece promissor pelo que vimos até agora. A Nintendo deve revelar mais em breve até o lançamento do console, previsto para acontecer em março de 2017.


Fonte: pcworld.com.br

Nenhum comentário