HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Ministério da Defesa japonês sofre ataque cibernético de fora do país


Autoridades avaliam danos causados e o que poderia ter vazado. Forças de Autodefesa proibiram uso de internet por funcionários.

O mistério da Defesa do Japão sofreu um ataque cibernético "muito grave" que pode ter causado o vazamento de informação sensível e cuja origem pode estar em uma organização estrangeira, anunciaram nesta segunda-feira (28) fontes do governo local.

O alvo do ataque, realizado em setembro e revelado agora, foi a Infraestrutura de Informação e Defesa do Ministério, uma rede interna que conecta as diferentes bases das Forças de Autodefesa (Exército) japonesas, segundo disseram fontes deste órgão à agência "Kyodo".

Estas fontes qualificaram o ataque de "muito grave" e explicaram que foi executado por agentes "altamente qualificados" e que provavelmente fazem parte de algum órgão estrangeiro, devido a seu nível de sofisticação.

As autoridades japonesas trabalham na avaliação dos danos causados e do volume de dados que poderiam ter sido vazados, assim como para reparar os erros de segurança, acrescentou a fonte.

O ataque aconteceu através de um acesso não autorizado a computadores da Academia Nacional de Defesa e do Colégio Nacional de Medicina militar, que foram utilizados como "pontes" para penetrar na rede interna das bases japonesas.

Por causa do incidente, as Forças de Autodefesa proibiram temporariamente a todos seus funcionários o uso de internet.

Fonte: G1

Nenhum comentário