HARDTEK

A sua loja Gamer!


NO MOMENTO ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Whatsapp: 51 982 002 002

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2 - Bela Vista - Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Internet espacial promete acelerar conexão na Terra


São Paulo – O bilionário sul-africano Elon Musk detalhou na última sexta-feira (16) seu ambicioso projeto para lançar uma internet espacial, abastecida por satélites, que promete acelerar a conexão na Terra e conectar planetas distantes, como Marte.

Musk participou de um evento da SpaceX em Seattle e concedeu entrevista a Bloomberg sobre o assunto. “A velocidade da luz é 40% mais rápida no vácuo do espaço do que na fibra”, disse Musk, explicando por que a internet de satélites funcionaria melhor do que em cabos.

O custo total estimado do projeto é de 10 bilhões de dólares e os primeiros resultados devem aparecer em cinco anos, segundo o empresário.

Mas a ideia de Musk não é se restringir à internet na Terra. “Será importante para Marte possuir uma rede de conexão global também”, diz o CEO da SpaceX, que já anunciou planos da empresa para construir uma colônia humana no Planeta Vermelho. “Acho que precisa ser feito, e eu não vejo ninguém fazendo.”

Fonte: exame.abril.com.br/

Nenhum comentário