HARDTEK

A sua loja Gamer!


NO MOMENTO ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Whatsapp: 51 982 002 002

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2 - Bela Vista - Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Google quer que você pare de usar o AdBlock no Chrome

Você acha que conseguiu ser mais esperto que o Google ao instalar o AdBlock no Chrome? Pense de novo! Pode ser que, muito em breve, receba um pedido da empresa para que considere voltar a ver anúncios. Afinal, é isso que os financia.


A descoberta foi de Otávio Müller, que mostrou para o Google Discovery a mensagem. Ela pede de uma maneira bem cordial que o usuário volte a ver anúncios nas páginas, afinal, você usa serviços do Google de graça todos os dias.

Ao concordar, o AdBlock adiciona uma enorme quantidade de sites às exceções.



O maior problema dos anúncios nas páginas nem é tanto o fato de alguém tentar te vender algo o tempo todo, mas tornarem os sites mais pesados e visualmente poluídos. Isso incomoda tanto que o AdBlock tem, só no Chrome, mais de 15 milhões de usuários.

Não encontramos mais informações sobre o pedido do Google, se é apenas um teste ou se será adotado para todos os usuários, ou até mesmo que chegará a outros navegadores além do Chrome. Assim que tivermos mais informações, damos o update.

Nenhum comentário