HARDTEK

A sua loja Gamer!


NO MOMENTO ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Whatsapp: 51 982 002 002

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2 - Bela Vista - Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Dispositivo de US$ 5 invade computador e rouba informações rapidamente

O desenvolvedor Samy Kamkar criou um dispositivo de US$ 5 capaz de invadir rapidamente um computador. A feramenta, que recebeu o nome de Poison Tap, foi concebida usando um Raspberry Pi e pode entrar em computadores protegidos por senhas, caso o usuário tenha deixado o navegador funcionando.


Em um vídeo, Kamkar mostra sua façanha:

Ao ser conectado à porta USB do PC, o Poison Tap finge ser a internet e sequestra o tráfego.

Segundo o desenvolvedor, o uso do dispositivo não requer conhecimentos e pode ser feito remotamente. É possível roubar cookies da vítima e acessar qualquer site visitado por ela, sem necessidade de nome de usuário e senha.



O especialista em segurança da Trend Micro Rik Ferguson explica que nem mesmo a verificação em dois passos é capaz de dificultar o trabalho dos criminosos nesse caso, já que o dispositivo intercepta os cookies. "A coisa mais importante a se fazer é usar exclusivamente HTTPS”, aconselha.

Outra dica que Ferguson dá é sempre fechar o navegador ao sair do computador, mesmo que ele esteja bloqueado, o que inviabiliza todo o trabalho do Poison Tap.

Via BBC

Nenhum comentário