HARDTEK

A sua loja Gamer!


NO MOMENTO ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE EM NOSSA LOJA FÍSICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Whatsapp: 51 982 002 002

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2 - Bela Vista - Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Criador do The Last Guardian envia mensagem aos fãs


Depois de nove longos anos e um desenvolvimento cheio de dificuldades, o The Last Guardian finalmente está prestes a chegar ao PlayStation 4. Cercado de expectativa, há inclusive quem tema que tanta demora seja fatal para a criação de Fumito Ueda, o que começaremos a descobrir a partir da semana que vem, quando as primeiras análises forem publicadas.

Por falar em análises, alguns veículos internacionais já receberam uma cópia de avaliação do título e junto com elas veio uma simpática carta escrita pelo próprio game designer. Veja só o que ele escreveu:

“Queridos aventureiros

Demorou bastante, mas é um enorme prazer (e alívio!) saber que o The Last Guardian está nas suas mãos.

Quando começamos a trabalhar no The Last Guardian, eu pretendia me basear e construir sobre a nossa experiência de trabalhar no ICO e no Shadow of the Colossus, fazendo algo como uma espécie de álbum de maiores sucessos. Infelizmente, como vocês sabem, passamos por alguns contratempos ao longo do caminho e o título demorou mais do que qualquer um poderia esperar. Ainda assim, tal como o ICO e o Shadow of the Colossus são jogos verdadeiramente únicos, o The Last Guardian também é uma experiência sem igual.

Conforme jogarem, passem um tempo admirando os cenários enquanto seguem esses companheiros improváveis em sua jornada. E você definitivamente não vai querer perder o final!

A equipe de desenvolvimento e eu esperamos que todos vocês passem momentos maravilhosos com o The Last Guardian. Nada poderia nos deixar mais felizes.

Fumito Ueda”

Chama a atenção Ueda afirmar que o The Last Guardian oferecerá uma experiência única, característica que marcou suas duas últimas criações, assim como o conselho para não perdemos o seu final, palavras que colocam ainda mais pressão sobre aquele que pode ser tanto um dos melhores jogos do ano, quanto uma das maiores decepções.
Eu nunca escondi de ninguém o quanto sou apaixonado pelo ICO e pelo Shadow of the Colossus, mas como não possuo um PlayStation 4, infelizmente não poderei jogar esse que por muitos anos foi um dos games que mais aguardei. De certa forma isso é bom, pois quando eu finalmente tiver a oportunidade de encarar o The Last Guardian, toda a empolgação em torno dele já terá baixado e acho que assim poderei conhecê-lo melhor.

E aproveitando a oportunidade, deixo abaixo um vídeo em que Shuhei Yoshida e Sid Shuman fazem o unboxing da edição de colecionador do The Last Guardian. O triste é a vontade de ter uma dessas estátuas.

Nenhum comentário