HARDTEK

A sua loja Gamer!

Whatsapp: 51 982 002 002

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - LAN HOUSE - VENDA DE COMPUTADORES, COMPONENTES E ACESSÓRIOS

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 - Loja 2 -Alvorada / RS
Copyright © HARDTEK
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Post Top Ad

Arquivo do Site

Follow by Email

Fone / Whats:

51 98200-2002

Segunda à Sexta 09:00 às 18:00
Sábado 09:00 às 17:00

Localização no Mapa

Av. Presidente Getúlio Vargas, 1231 Loja 2
- Alvorada / RS - 94810-580


google maps von pureblack.de

Sobre mim

authorOlá eu sou o Fernando Machado e sejam todos muito bem vindos ao site da HARDTEK! Aqui estão os vídeos de Unboxing, Análises, Tutoriais, Dicas, Notícias, Comparativos, Testes e muito mais! Se esse é seu tipo de canal, por favor, inscreva-se agora e acione o sininho para não perder nenhum vídeo!
Saiba mais →

Acompanhe o HARDTEK nas redes

Fique sempre atualizado, seguindo, curtindo e se inscrevendo no HARDTEK nas redes sociais, além do mais você fica sempre por dentro de quando tiver descontos ou promoções imperdíveis!!!

Visitas do Site

website counter code

Featured

Facebook

Assistência Em Informática Líder em Alvorada

Especializado em Manutenção de Computadores, Notebooks, Formatação, Upgrade, Montagem, Diagnóstico, Recuperação de Dados, Backup e muito mais...

Agora é oficial: o Samsung Galaxy Note 7 está morto


Segundo analista, fim do smartphone com futuro promissor pode ser doloroso, mas é o melhor para a empresa a longo prazo.

A Samsung confirmou nesta segunda-feira, 10/10, a interrupção global da produção e das vendas do seu smartphone Galaxy Note 7, que vem registrando problemas desde o seu lançamento em agosto por conta de superaquecimento, incêndios e até explosões das suas baterias.

A confirmação do fim do Galaxy Note 7 acontece um dia após a empresa sul-coreana aconselhar operadoras e varejistas a deixarem de vender ou trocar novos modelos do Galaxy Note 7 que deveriam ter resolvido os problemas com a bateria da versão original do aparelho top de linha.

No final de semana, operadoras americanas como Verizon, AT&T e T-Mobile anunciaram o fim da troca do smartphone após relatos de incêndios e explosões envolvendo os aparelhos substitutos, incluindo até um caso num voo da Southwest Airlines que precisou ser evacuado nos EUA. A Samsung informou nos últimos dias que está investigando todos os casos.

A Samsung ofereceu aos seus clientes os aparelhos substitutos como parte de um programa de recall de cerca de 1 milhão de Galaxy Notes 7 nos EUA em parceria com a Comissão de Segurança dos Produtos para os Consumidores. Outros países, como o Canadá, anunciaram recalls parecidos.

Ficou evidente que as coisas estavam ficando mais complicadas para a Samsung quando foi amplamente noticiado no final de semana que a companhia estava considerando interromper temporariamente a produção do Note 7. Na segunda-feira, 10/10, a empresa afirmou que estava “ajustando temporariamente o cronograma de produção do Galaxy Note 7 para tomar medidas adicionais para assegurar a qualidade e a segurança do produto”.

A Samsung não revelou qual linha de produtos será introduzida para tomar o lugar do Note 7. Parece que, no momento, a opção para os usuários será aceitar um reembolso da Samsung ou trocar o Note 7 por um Galaxy S7 ou um Galaxy S7 Edge.

“A Samsung está fazendo o necessário para conter os danos sobre o Note 7 antes que os medos dos consumidores se espalhem para outros produtos da empresa. Matar um produto que parecia tão promissor como o Note 7 é algo doloroso, mas talvez necessário para a saúde a longo prazo da companhia”, afirma o VP de pesquisas de aparelhos da IDC, Bryan Ma.

A Samsung ainda possui seus aparelhos top de linha S7 e S7 Edge, para os quais seus consumidores podem se voltar, afirma o analista da IDC, que ainda afirma que, caso os usuários resolvam trocar o Android pelo iOS, a Apple pode se beneficiar de todo esse fiasco.

“Os usuários que querem ficar com o Android possuem diversos outros aparelhos Android para escolherem, seja da LG, HTC, Sony, Motorola, Huawei ou mesmo os novos do Google”, explica.

Fonte: pcworld.com.br

Nenhum comentário